quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Moc. Invicta 2-2 AD Polenenses

Cinco Base: Pedro Jesus, Mac, Diogo, Teixeira,Brisas
Jogaram ainda: Romano(2), Luis, Chiquinho,

A nossa equipa vinha para este jogo com o objectivo de conquistar mais três pontos, frente a um adversário que também tem vindo a subir de rendimento nestas ultimas jornadas. Na primeira parte fomos uma equipa algo adormecida, com pouca acutilância ofensiva e bastante apáticos na hora de defender, já do outro lado a equipa do mocidade sem serem muito esclarecidos conseguiam chegar mais vezes á zona de finalização e foi numa perca de bola marcava o cronometro o minuto 8 que o Mocidade Invicta chegou á vantagem depois de no minuto anterior termos desperdiçado uma situação de 2x1 flagrante. A equipa tentava reagir mas não conseguia ser a equipa dos últimos jogos, consequência disso fomos para o descanso a perder por dois um.
No entanto na segunda parte a atitude mudou, a equipa pegou no jogo impusemos o nosso ritmo e fomos mais esclarecidos. O adversário a sentir isso mesmo foi utilizando faltas inteligentes para parar os nossos atletas e foi como consequência dessas faltas que fomos para a linha de 10 metros em por duas ocasiões Romano foi completamente letal apontando dois golos e virando o resultado a nosso favor faltavam cerca de seis minutos. A partir daqui o Mocidade veio para cima há procura do empate, mas no entanto foi a nossa equipa que podia ter chegado ao 3-1 numa transição rápida em que demoramos a decidir e perdemos uma excelente oportunidade de matar ai o jogo, e quando já sentíamos que podíamos sair vencedores deste jogo o Mocidade num lançamento lateral numa desatenção defensiva chegou ao empate.
A partir dai fomos á procura da vitoria e foi numa tentativa de roubar a bola ao adversário que cometemos uma falta nos últimos segundos da partida ao qual o jogador do Mocidade bateu o livre de 10 metros com estrondo no poste.
Uma má primeira parte da equipa para rever, e uma segunda com alma mas sem nunca conseguirmos ser brilhantes, mas julgo que o resultado acaba por ser justo pelo que as duas equipas fizeram, de fazer notar que ao fim de 12 jornadas tivemos o sentimento de ter pela primeira vez a estrelinha do nosso lado, muito embora não sendo o resultado que queríamos devido ao final da partida acabou por ser uma mal menor.

Bruno Marques